sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Inspiração: Make da Avril Lavigne



   Olá pessoal, tá chegando novidade eu fiz uma promessa a si mesma que daqui em diante eu irei estar dando mais de mim ao meu blog, passo a passo, dicas (que eu não dava por medo de não gostarem) vídeos de customização, música , tudo feitos por mim! A partir da semana que vem o blog já vai está com um ar diferente... mais a questão dos vídeos e fotos feitos por mim só vão ser postados a partir do mês de Setembro ou Novembro... Enfim, hoje estou inspirada na Avril Lavigne (eu amo essa cantora, já teve outra postagem com ela com "Cabelos Candy Cor"), amo as makes que ela usa e hoje estou aqui para mostrar um pouquinho como é...





Ela geralmente gosta de usar tons mais escuros como o preto..






Passo a passo:

Você vai precisar de:

-Lápis preto;
- Gloss incolor;
- Batom rosado;
-Pincel para esfumar;

1º Passo:  Aplique lápis preto em toda a pálbera:


2 º Passo: Passe o lápis preto embaixo sem se preocupar em ficar muito perfeito:


3º Passo: Use um pincel para esfumar o traço inferior:


4º Passo: Repita na pálpebra: 


5º Passo: Aplique gloss incolor no centro da pálpebra. Com a ponta dos dedos aplique batom rosado claro.


Se quiser, uma make diferente da Avril, assista:

 

E aí gostaram? Divirtam-se com a make!
Beijos, até a próxima...

Passo a passo: Tudo de Maquiagem
Imagens: Google
Vídeo: You Tube



4 comentários:

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D