quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Aprenda a fazer o Coque Rosquinha

    Prático, elegante e despojado, estas são as  características para um penteado superfeminino e que conquista vários perfis: O coque..



        Um penteado romântico e que pode ser usado tanto no dia à dia, quanto em ocasiões mais especias...








       Grandes, pequenos e médios. Grossos e finos...Simples e estilos... estes são os coques...





      Para fazer são necessários os seguintes itens: 
1. A rosquinha
2. Grampos de cabelo
3. Elástico de cabelo
4. Pente




1º Passo: Prenda o cabelo bem alto, logo em seguida encaixe o cabelo já preso:



2º Passo: Ao encaixar a rosquinha no cabelo, coloque todo o cabelo para frente (cobrindo toda a rosquinha com o próprio cabelo), depois prenda-o com um elástico de cabelo.



3º Passo: Ao prender o cabelo, faça uma trança com o restante do cabelo.



4º Passo: Depois da trança feita contorne-a em volta do coque e prenda-a com os grampos até sentir o coque bem firminho.



   Super fácil né? E prático também! Se quiser saber mais como fazer (e facilitar um pouquinho), assistam ao vídeo: 


E aí gostaram? Comentem! Beijos 

Passo a passo: Le Desir
Imagens: Google
Vídeo: You tube
Fonte: Fazendo a Moda

6 comentários:

  1. Que lindo! Eu tenho cabelo grosso, comprido e volumoso, não costuma dar muito certo e isso me dá uma raiva porque é um penteado tão simples mas fica lindo com qualquer look...

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um cabelo cacheado e volumoso por isso peguei o passo a passo da net!

      Excluir
  2. Eu uso muito!!! Adoro! Faço sozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Amei seu blog! Queria te convidar para conhecer e acompanhar meu blog, se puder, passa lá e dá uma olhadinha, é um blog voltado para a beleza feminina com foco em maquiagem que é a minha especialidade. Corre lá que tem uma resenha bem legal! Espero que goste e obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo demais! Acho super clássico!
    O blog vai dar uma paradinha por umas semanas!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, você disse lá no meu blog que tinha me seguido, mas não chegou nada.. Estou seguindo aqui! Beijos
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D