sexta-feira, 23 de novembro de 2012

** Tag+ selinho **

Oiie gente, tudo bom? Essa semana o meu PC estava com problema então, só pude postar hoje... Bem, eu recebi um selinho e uma tag da Nayane Maia, e agora vou mostrar para vocês:



Meu ABC:

A- Andreza Hoffmann
B- blogger.com
C- coca-cola
D- Déborah Fernandes
E- ...
F-  facebook
G- Girl supimpa
H- Hotmail
I- ...
J- Jessica-alves
K- krafta
L- ...
M- Mairinews
N- Nayane-maia
O- Orkut
P- * Pam News
Q-  ...
R-  ...
S- Sweeet-teen
T- Translate
U- uol
V- voobys
W- ...
X- ...
Y- youtube
Z- ...

Eu amei, eu posso indicar pra quantas pessoas eu quiser, então vou indicar para:

* Pam News  ✿  e Déborah Fernandes.

E também um selinho, super lindo, né?

                                       


Regras:

- Repassar o selinho pra 10 blogs e avisar os mesmos;
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota;
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Nayane Maia;
- Caracterizar o blog com três palavras: Lindo, Maravilhoso e super legal.


Indicações:




                                                    Obrigado, Nay. Gostei muuito. 
                                         Espero que vocês também tenham gostado!!
                                                                           bjs









8 comentários:

  1. Oi querida,
    Obrigada pelo selinho. Vc me fez muito feliz ao se lembrar do meu blog e selinho é sempre um carinho. Mas eu tenho um problema com selinhos, e para evitar confusões, coloquei uma explicação do lado direito do meu blog com o título "Sobre Selinhos (E Tags, etc)".
    Espero que vc entenda e que não fique magoada comigo. Se quiser repassar o meu selinho para outra pessoa, eu vou entender.
    Esteja certa que adorei ser lembrada e que adoro vc !
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante essa tag, gostei!
    Muito obrigada por se lembrar de mim pro selinho, amei! Só não vou postar, porque recebo muitos selinhos e não estou dando conta, mas é lindo e fiquem muito feliz! Obrigada!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.. diferente esta tag né? Obrigada pelo carinho e por me indicar tbm... Beijokinhas um excelente finalzinho de semana!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag flor, bem divertida, quando puder eu posto e queria agradecer por lembrar de mim ♥

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. gostei da tag, rs fui selecionada uhuu! bjus
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A tag é muito divertida né?
    Fiquei muito feliz em vê o meu blog ali *-*

    ResponderExcluir
  7. Oba, estou na sua lista, fiquei mega feliz, isso é ótimo! rs.. também fiz este joguinho e adorei ^^ beijão.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por indicar, linda! Um ótimo game!
    Adorei!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D