sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tá na moda: Azul Bic

Oiie gente, fiquei alguns dias sem postar, mas hoje eu estou de volta com muita novidade para vocês. Então, hoje a minha inspiração foi o azul bic, que está muito na moda e a sua cor é mita bonita.  Dá uma olhadinha.

                           



                           azulcobalto006




                                     


                         



                        




                                                           E aí? O que vocês acharam?
                                                                    Comentem tá??
                                                                          Bjs!!

15 comentários:

  1. É uma cor maravilhosa!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. É linda essa cor!
    Seguindo, visita o meu?

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por essa cor!
    Não conhecia o seu blog, adorei!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. É realmente muito lindo, eu adoro ^^
    Beyoncè tá diva demais na última foto!
    Já estou seguindo de volta =)
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beyoncé divando com o sapato, amei
      -
      Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
      Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Azul Bic é tudo de bom né :)
    Amo essa cor,
    fica maravilhosa em roupas e acessórios!

    Beijoos flor

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa cor, está realmente na moda, vejo sempre na net, tv, e em lugares como no shopping!
    Amei seu blog, muito linda você!
    Estou seguindo me segue tambem! 8)
    http://adoledicas.blogspot.com.br/
    @Beatriz_Charlot / @jaqe_santana

    ResponderExcluir
  7. Este azul é lindíssimo, eu amo! Sexta feira comprei uma camisa transparente bem neste azul, to in love! Vou usar muuito \õ/ Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bi, tem selinho pra você lá no blog, espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amo essa cor ;D
    Muito obrigado pela visita la no blog!
    Tem post novo, com video, se tiver um tempinho da uma passadinha por la!?
    ••Blog••
    Bjus e ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Adorei seu blog, muito bom mesmo.
    Quer fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter seu blog divulgado gratuitamente.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D