sexta-feira, 22 de agosto de 2014

18 coisas antes dos 18


   Essa tag realmente me chamou muito a atenção! É super legal as vezes lembrarmos sobre o que queremos fazer antes do 18, bem então aí vai minha lista de 18 coisas antes dos 18....

  1. Comprar minha lista de livros;
  2. Ler todos os livros da minha lista;
  3. Completar o ensino médio;
  4. Decidir meu futuro profissional;
  5. Ganhar uma festa surpresa (nunca tive uma rs');
  6. Aprender a tocar bateria e teclado *-* ;
  7. Ler a Bíblia toda;
  8. Conhecer gente louca como eu rs';
  9. Conseguir rever todos os meu amigos alemães;
  10. Fazer algo radical;
  11. Visitar meus primos no Rio de Janeiro;
  12. Conhecer alguns dos meu amigos virtuais;
  13. Ganhar minha guitarra *-* ;
  14. Viajar à Paris;
  15. Aprender a fazer manobras no Skate;
  16. Ganhar uma festa de 15 anos;
  17. Conhecer alguma autor (autora) do livros que eu gosto;
  18. Ter meu próprio quarto (é difícil dividir quarto, principalmente quando é um irmão e não uma irmã);


E aí gostaram?
Quais são suas metas antes dos 18?
Beijos *-*...


11 comentários:

  1. Ai, quero voltar aos meus 18 anos *_*
    Bom, eu já fiz três anos de teclado e gostei bastante, foi uma fase ótima na minha adolescência, até me apresentei em público umas duas vezes. E bateria até tentei tocar com meu namorado, mas não tenho muita coordenação. hahahaha
    Ganhei também uma festa de 15 anos, foi uma noite muito bacana, mas adoraria ter viajado para fora do Brasil também. Aprendi a andar de skate recentemente e ainda estou meio "dura", quero muito fazer manobras, mas tenho medo hahahaha Quanto a fazer algo radical, meu sonho é saltar de paraquedas, parapente, paraglyder, algo assim aiuhaiuahau

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos sonhos Bianca! Não se preocupe tanto em decidir seu futuro profissional agora.... conheço pessoas de 20, 30 anos que já fizeram vários cursos,mais de 1 faculdade e continuam sem saber...rs

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois que você completar seu ensino médio vai querer voltar pra ele. haha. Depois que termina que as coisas começam a ficar sérias, muitas responsabilidades e etc. :(

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que vou sentir muitas saudades do ensino médio, quanto senti do fundamental... :)

      Excluir
  4. Eu ja estou nos 19 e em breve 20.. rs, mas sempre faço metas, nunca costumo escrever né, mas realizar as veses é dificil, cada vez sonho mais alto! hahah <3 beijoo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas meta!
    As 1 (eu acho meio difícil eu conseguir comprar todos os livros antes dos 18, porque minha lista é infinita haha ♥),2, 3, 4, 10, 12, 14, 16 e 18 também quero realizar. Beijos

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D