sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mochilas Galaxy Print~ Hand Palm Bracelet

Oii gente, tudo bom?? Como estão chegando as aulas eu queria mostrar para vocês a mochila com o estilo Galaxy Print...  Dê uma olhadinha:





******************************************************************************************************************************************************************

Para completar essa postagem queria mostrar também a vocês essa nova tendência Hand Palm Bracelet...





E aí gostaram??
Deixem sua opinião...
bjkss

Imagens: Google


16 comentários:

  1. As mochilas são bonitas, mas essas pulseiras eu não gosto não. rsrs
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem???
    Adoreiiii...só não sei se esse hand palm eu conseguiria usar
    acho que iria me incomodar um pouco :X
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog
    Seja sempre bem vinda ;DDDD...
    Acabei de fazer um post sobre a moda peplum...ainda não usei
    nada do tipo mais estou louca pra experimentar...e vc gosta??
    Bora lá conferir???
    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc amore <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  3. As mochilas são realmente lindas, mas os anéis de mão que eu não usaria! Não sei, acho estranho demais ;x
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que hand palm deve incomodar um pouco e fora que achei um pouco estranho o.O
    As mochilas são lindas :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. As mochilas são lindas.
    Mas o hand palm não gostei!
    Beijos.. Cupcake de Morango | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. oi linda tudo bem? as mochilas sao lindissimas adoro esta tendencia!
    e as "pulseiras de mão" acho que não vai pegar muito estranho...
    amei seu blog e já estou seguindo, te convido a conhecer o meu e se gostar seguir :D
    beijao bem grande!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queria uma bolsa Galaxy :(
    beijos. bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu costumizei a minha mochila pra ficar galaxy *o*


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. As mochilas são bem estilosas, mas essa nova tendência eu não gostei.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que vontade de voltar a estudar =)
    seguindo bj bj

    ResponderExcluir
  11. Oiii linda,
    nossa amei seu blog muito fofo,
    depois de uma passadinha no meu espero que você também goste,
    Beijocas,
    www.meninasabida.com.br

    Canal: segue que sigo de volta http://www.youtube.com/watch?v=CfqzvnGUYiA

    ResponderExcluir
  12. Amei a bolsa tira- e amei as pulseiras, usaria.
    Seguindo ^^
    Beijos!!!!!

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adorei e já estou seguindo seu blog! Não deixe de dar uma passadinha no meu cantinho, será muito bem vinda...

    www.tpmbasica.com.br

    bjos
    Silvana Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Oi, queria saber onde posso comprar essa ultima mochila! Já pesquisei em muitos lugares mas não consigo encontra-la ;/

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D