quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inspiração: Paris e Natal♥

Oiie gente!! Voltei, tudo bom? Hoje eu vou postar sobre algumas inspirações Paris a cidade que eu desejaria ir visitar e o Natal que está chegando!

                                                                      Natal na cidade de Paris



♥Torre Eiffel ♥


♥Chaveiros♥


♥Colares♥




♥Blusas♥



♥Canecas♥

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Natal está chegando e eu vou mostrar algumas imagens do Natal em várias partes do Mundo!!

Começando pelo Brasil:

Essa é a minha cidade:









E agora em cidades Internacionais:








E aí? Legal né??
Comentem tá?
bjs

10 comentários:

  1. Amei a postagem e é bom estar sabendo como é o natal em outras partes do mundo!! Gostei da sua cidade é a Várzea da Roça né?? moro perto dessa cidade!! Paris é uma cidade desejada por muitas garotas!!

    ♥May♥

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse post!
    A torre Eiffel sempre fica lindo no final de ano :)
    Beijos e já estou te seguindo!
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paris é um sonho, se Deus quiser um dia vou lá, haha'
    Amo natal, adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
  4. Que linda cidade, deve estar uma coisa fofa com a chegada do natal em decorações. Acho legal que os Estados Unidos, Londres e Paris sempre colocam bastante divulgações em camisas, acessorios bolsas, o brasil bem que poderia se inspirar mais nisso né?... Amei as decorações, minha casa esta cheia de pisca pisca rss

    beijinhos amda uma otima semana

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei as inspirações, principalmente as luzes de natal, eu adoro *-* beijios'

    ResponderExcluir
  6. Ameei as inspirações, lindas, lindas! Bi,tem dois selinhos pra vc lá no blog, espero que goste!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, super clima já *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bii,tem 2 selinhos pra vc lá no blog, espero que goste!! :*

    ResponderExcluir

Não aceito comentários ofensivos:D
Nada de (Seguindo segue?)!
+Se pegar alguma coisa do blog dê os créditos e me avisem!
Sejam bem vindos!E tragam mais leitores!:D